domingo, 30 de maio de 2010

liguei , liguei eu vou , to esperando minha mae chegar . minha moto ta sem gasolina , chega de moto me fala que nao quer nada serio que prefere um ficar de ficar avontade livre e desempedido , eu acho que nao tem so eu nessa historia acho que nesse tempo , tem mais gente envouvida e acho que nao quer acabar com os outros assuntos pedentes , acho que prefere assim , um di la e pra cá , mais o que eu sinto faz tanta diferença , me consome me invade entra e distroe tudo aque dentro nao mi deixa pensa nao mi deixa descidir oque fazer , e so de imaginar voce beijando abrasando outra pessoa , meu coraçao quase sai pela minha boca , e eu ainda nao sei porqe incisto eim escutar essas musiicas que me deijao tao pra baixo , oque mais mi doe e saber que voce nao gosta mais de mim do geito que gostava e de saber que eu te amo mais que tudo e vc nao gosta . . so de pensa que vc estar com outra agora aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário