terça-feira, 1 de junho de 2010

da vontade de ficar aque pra sempre ,

parece que estou dentro de uma capsula isolada do mundo , tomei nojo demts meninos que nao sei dizer porque , nao aceito qualquer pessoa na minha vida mais , nao deixo pessoas se aproscimareem de mim assim do nda , meninos todos tao infantiis nunca achei garotos assim , nao me sinto a vontade tao facilmente penso tanto agora antes de fazer as coisas , parei de pensar so em min estou pensando mais em nos dois , eu presciso fica um pouco junto de voce , deita abrasadinho conversa no ouvido , sentir seu cheiro por mais tempo , escutar sua voz roca e grossa que me deixa alucinada e quando voce fala assim que neim criança e me mata de rii e quando tudo parece pessimo voce vem e me abraça , eu andei pensando tanto que descidi busca a feliscidade de qualquer geito , mais eu sabia que ela estava com voce entao eu tomei coragem e fui ate voce e falei tudo que eu presciva e tudo que fazeria voce vouta , mais sei que as pessoas nao querer ver agente junto , eu sei que voce ja fez coisas que nao fazeria por outra e eu nunca dei valor , e que eu acha que nosso amor nao era forte , era apenas bringadeira , mais quando a gente menos espera chega alguma coisa e faaz tudo mudar de derepente e se eu nao estiver do seu lado nao quero esta do lado de ningueim , nao acho grasça em mais ningueim a nao ser voce .
e tao lindo e tao forte mesmo sendo fraco pra voce escutar meu amor , quando voce me chama ou me pede um beijo , sentir seu carinho na minha nuca , seu cheiro tudo mexe com migo , mais eu nao consigo mais parar de pensa em voce , mais eu presciso porque eu vou sofre mais , mais eu ja descidir e voce pra mim e voce minha feliscidade e eu sou queim te faz feliz . .
da vontade de ficar aque pra sempre to ate com medo de te amar alem da conta , tento ate ser forte na sua freente mais voce me olha com esses olhos e me desmonta , sou madura quando agente faz amor , sou crianca no seu colo aconhedor , tive sorte descobri que e voce , com voce posso dizer que aprendi a amar de verdade , sou comum mais seu amor me faz uma rainha .
eu presciso de voce e vou fazer de tudo pra ficar com voce , nao adianta oque os outros vao dizer agora eu quero voce , eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário