domingo, 30 de maio de 2010

quando a gente fica junto tem briga , quando a gente se separa saudade , quando marca um encontro discute . . disconheço um amor taqo covarde !

a esses dias aconteceram tantas coisas , onteim elle chegou vei com o amig , eu acho qe ele nao quer um amor mais , eu acho que ele quer ficar soltero , mais agente converso , e eu sei que ele ainda gosta de mim , e eu sei que eu amo elle de mais , e oque tiver que ser sera se depender de mim , tudo vai da muito certo , onteim na festa eu tive a maior certeza , tive mts oportunidades de fica com algueim algueim , que eu nao tinha nenhum enteresse pois porque oque eu procurava eu ja tinha achado . e nao estava naquele lugar . . e neim perto de mim . eu tive medo de encontra outro alguem e que me deixasse , que deixasse de gostar de mim . como eu tinha medo . maais eu nao sei porqe eu tenho esse sentimento tao imenso por vc . antes da gente conversa e resolver nossos poblemas , elle me abrasava mt , fazia mts palhaçadas com migo , aa agente sempre foi assim . e nao acabou eu tenho certeza , agora sim eu vou fazer por merecer , e ele tambem porqe agente quer ficar juntos de verdades , aa i pode duraar mt desa veez , mt mesmo ! o que mais mi doeu onteim , fooi a apalavra quando eu falo uma coisa , eu tenho que mantela , e eu fiquei com mt medo nessa hora ! ningueim faz neim ideia , e so de pensa que eu vou ficar do seu lado de novoo . . aa mudao completameente e cada dia eu fico sabendu de uma coisa . . carnaval erra pra mim beija elle . e qeim beijo ? a ofereciida da ana :@ que viida , mais o importaante que ageente ta junto ee agora tudo vai mudaar . . de verdadee ! se deus qisser ee meu GUIA tbm ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário