domingo, 6 de junho de 2010

algueim que mereça ,

Noosa , chego em minha casa de carro , saimos fomos por msm lugar de sempre , abraços forte , beijos quentes , milhoes dee sentimentoos , derepente nos abrasamos , e veem na minha mente que aqilo tudo nao passa de um momento , e caieem lagrimas so meu oolhar , muitas lagrimas voce me pergunta oque quer saber , fica todo preoculpado cheio de atençao , eu nao consigo falar eu so consigo , chorar . . e vc sabe o motivo por um momeento achei que tudo voutaria al normal , mais nda vouto tudo se afastou mais ainda , nao vou onde voce esta sabado descidir , eu prefiro ficar longe , eu to preferiindu te esqecer , quero me envolver com outra pessoa , uma pessoa carinhosa , atenciosa que sabera me entender e que me dara valor , e que me fara mt feliz como eu sempre qiiz algueim que nao me fassa chora , so de pensa que nda voutara como ja foi um dia , algueim que me ame e me guarde dentro do seu coraçao , algueim qe pense em mim 24 horas por dia e me liguei constantimente so pra saber se estou bem , ou se estou com saudades , algueim qe me fala de surpresa eu te amo , algueim qe depois de briga me pesa desculpas algueim que ultrapasse o orgulho que tem e me fale coisas lindas durante o dia , durante a noite , durando o amor , durante os sonhos , algueim que me olhe , quando estou durmindo , algueim que me empreste o moleton no frio , algueim que aparece do nada , algueim que me fasça surpressas algueim que me ame , e me faça feliz , algueim que mereça meu AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário