terça-feira, 8 de junho de 2010

Fora do normal

Sabadu resolvi sai do comum e parti pro divertido , saimos destino uma festa de 15 anos , a festa so tinha geente idoso , fomos para outro lugar so que nos nao sabiamos que a festa era de grasça e inventamos de pula o muro resultado , rasguei minha meia rendada novissima toda quase morri , masi foi mt divertido quase hora nenhuma lembre de voce , encontrei algueim qe me deu coloco e me aqueceu eum seus braços mais nda que se comparace com voce , o seu colo o seu beijo o seu abraso suas palavras ningueim e nda se compara , quando estou com voce , e as vezes penso que com o tempo passando nos podemos voutar a ser verdadeiros , porqe oque somos hoje , somos de mentira , mais tarde fomos para a serra de carro , ligamos o sooom numa altura , mt de madrugada e te liguei vc estava porrai , descide esse dia nao ti ver , nao esta com voce , mais senti saudades , masi foi bom fica longe de voce , . . nao qero masi fala , minha palavras estao se trasformando em lagrimas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário